segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

ÁTOA confirmados para o Mês da Juventude em Grândola.

A 25 de Março, Guilherme Alface, João Direitinho, Rodrigo Liaça e Mário Monginho, os quatro ÁTOA, sobem ao palco do Cine Granadeiro.
ÁTOA, a jovem banda de Évora, considerada a maior revelação da música nacional do último ano e nomeada para os Globos de Ouro, traz consigo os grandes êxitos da Tour #viverÁTOA.
A banda sensação de “Faz Mais, Vive Mais”, é um fenómeno de popularidade: “Distância” foi visto mais de três milhões de vezes no YouTube, nº 1 do TNT – Todos no Top da Rádio Comercial e durante semanas a música portuguesa mais procurada no Shazam. “Falar a Dois”, o single de estreia, conta com mais de 1 milhão e 400 mil visualizações e “A Cada Passo” que faz parte da banda sonora da novela “Ouro Verde” já tem mais de 600 mil visualizações no YouTube.
Os ÁTOA foram descobertos em 2015 pela Universal Music após terem vencido um desafio na plataforma online Tradiio. “Chamam-se ÁTOA porque no início foi assim, tudo era um pouco à toa” segundo dizem. Depois, o sucesso foi imediato e hoje têm milhares de fãs.
“O programa completo do Mês da Juventude, promovido pelo Município de Grândola, será divulgado brevemente. Em Março, Grândola é Juventude!”, termina a nota de imprensa.