quarta-feira, 12 de abril de 2017

Capote Fest, a segunda edição em Maio na cidade de Évora

A segunda edição do Capote Fest chega a Évora a 04, 05 e 06 de Maio e será apresentado na Sociedade Harmonia Eborense e na S.O.I.R - Joaquim António de Aguiar.
O Capote é um festival de música portuguesa, com raízes da terra que tem como objectivo colocar Évora no roteiro nacional dos festivais de música atraindo cada vez mais pessoas à cidade.
Promove a nova música portuguesa pelo que acolhe bandas emergentes, promessas de bom trabalho e que poderão apresentar o seu trabalho na capital alentejana e de partilhando o palco com bandas já conhecidas no panorama musical nacional.
O Capote Fest é uma iniciativa da Capote Música, um colectivo independente de Évora que apoia a produção musical.
Este ano o Festival estende-se à Sociedade Harmonia Eborense (SHE) acrescentando mais um dia à programação.
O cartaz integra nove bandas que aceitaram o convite para representar o melhor do talento nacional nesta 2ª edição!
O arranque do Capote Fest é na SHE no dia 04 de Maio e a responsabilidade deste início é de Cassete Pirata.
A 05 e 06 de Maio as portas da S.O.I.R - JAA, parceira do Capote Fest, abrem pelas 22:00 e pelo seu palco passarão concertos de Riding Pânico, Sequin, Bicho do Mato, Madrepaz, Bom Marido, Surreal Prisma, Baleia Piloto e Cassete Riscada.
Após os concertos na S.O.I.R – JAA, o Festival continua com o Pós-Capote na discoteca Praxis a partir das 03:00. A pulseira do Festival dá acesso à entrada. A festa fica a cargo dos DJs Altamont.

Mafalda Bettencurt in www.hardmusica.pt11/4/2017