sábado, 6 de maio de 2017

Gabriel “o Pensador” Inaugura Feira de S. João

De 23 de Junho a 2 de Julho
O rapper brasileiro Gabriel, “o Pensador”, é o cabeça de cartaz do programa cultural da edição deste ano da Feira de S. João, que irá decorrer de 23 de junho a 2 de julho, subordinada ao tema “480 anos de Água Pública – Património Para o Desenvolvimento Público”.
O músico brasileiro, que se notabilizou com temas como “Lôraburra”, “Surfista Solitário”, “Festa da Música do Tupiniquim”, entre muitas outras, subirá ao palco do Jardim Público, pelas 22h00, no dia 23 de junho (sexta-feira).
“Danças Ocultas”, Rogério Charraz, Vento Suão, Oquestrada, Patxi Andion, “Há Música em Évora”, BRIGADA VICTOR JARA, Banda Liberalitas Júlia e Escola de Música do Alandroal e José Barros Navegantes & Isabel Silvestre são os restantes “nomes” que estão em destaque na programação da Feira de S. João deste ano.
Este é o programa completo do Palco Principal (jardim Público):
Inauguração da Feira
Dia 23 (sexta) - GABRIEL “O PENSADOR”
Dia 24 (sábado) Dia de S. João - DANÇAS OCULTAS
Dia 25 (domingo) - ROGÉRIO CHARRAZ
Dia 26 (segunda) - VENTO SUÃO
Dia 27 (terça) - OQUESTRADA
Dia 28 (quarta) - PATXI ANDION
Dia 29 (quinta) Dia de S. Pedro - “HÁ MÚSICA EM ÉVORA”
Carlos Leitão, Mara e Pedro Calado, voz | Henrique Leitão, guitarra portuguesa | Luis Pontes e Carlos Leitão, guitarra clássica | Carlos Menezes, contrabaixo e baixo acústico | Convidado Especial - Custódio Castelo, guitarra portuguesa
Dia 30 (sexta) - BRIGADA VICTOR JARA
Dia 01 (sábado) – Banda da Associação Filarmónica “Liberatlitas Júlia e Banda da Escola de Música do Centro Cultural de Alandroal
Dia 02 (domingo) – José Barros e Navegante com Isabel Silvestre