domingo, 16 de julho de 2017

Turismo Alentejo/Ribatejo promove "desligar" junto dos turistas

Turismo do Alentejo / Ribatejo promove acção de marketing directo nos principais pontos de atracção turística do território
A Entidade Regional de Turismo inicia na 12 de Julho, uma acção de marketing directo que, apoiada na campanha de destino “Desligue”, vai percorrer os principais pontos de atracção turística do Alentejo e do Ribatejo.
A iniciativa que decorrerá nos meses de Julho e Agosto tem como objectivo promover o contacto directo com os turistas, tentando perceber a razão da visita, dando simultaneamente a conhecer a grande oferta de destinos onde é possivel “desligar”, agradecendo o facto de terem escolhido “as regiões para passar férias ou uns dias de lazer.”
Neste sentido, o Presidente e técnicos da Turismo do Alentejo / Ribatejo vão deslocar-se a Elvas, Portalegre, Marvão, Castelo de Vide, Vila Viçosa, Estremoz, Monsaraz, Praia do Alqueva, Évora, Beja, Serpa, Mértola, Zambujeira, Porto Covo, Lagoa de Santo André, Alcácer do Sal, Troia, Santarém, Golegã e Rio Maior, municípios bastante procurados, nesta época do ano, e onde os turistas vão ter também oportunidade de provar algumas das muitas iguarias regionais, entre outras surpresas.
Esta iniciativa que visa criar laços de proximidade e “afectividade” com os turistas, dando-lhes a conhecer as múltiplas hipóteses de “Desligar” nos destinos, surge em linha de continuidade com as acções de marketing directo, iniciadas há dois anos, nas praias do Alentejo.